Quatro destinos para viajar no fim do ano de acordo com o seu perfil

Por Redação Apontador em 18/10/2016

O fim do ano está chegando e, com isso, muita gente já começa a pensar nas viagens para esse período. Afinal, é uma época bastante convidativa. Além das festas, algumas pessoas também aproveitam para tirar férias e se aventurar por mais tempo com os amigos, família ou até sozinhas.

+ Como planejar uma viagem de bicicleta

+ Dicas para montar um roteiro de viagem perfeito

Para você aproveitar o melhor da época, a blogueira e consultora de viagens Lala Rebelo recomenda os quatro melhores destinos para cada perfil de viajante. Se você curte praia, balada, viajar em família ou se prefere algo mais romântico, Lala recomenda os lugares que estarão em alta nos meses de dezembro e janeiro. Segundo a blogueira, a hora de se programar é agora. Confira:

Jovens (orçamento curto): Tailândia

Tailândia

Para quem é jovem e está procurando um lugar novo, a Tailândia é a pedida. Além de ser um destino muito barato, dezembro e janeiro são os melhores meses para visitar o país, já que é a época que chove menos.

Casais românticos: Europa

Venesa

Para os casais românticos, a Europa é uma excelente pedida, inclusive para pegar um friozinho. Países como Holanda, Itália, Bélgica e França oferecem viagens fáceis e românticas, com cidades lindas e recheadas de comidinhas deliciosas.

Famílias (muito descanso): Caribe

Caribe

Para quem quer descansar e não pensar em nada, principalmente se for viajar em família, a recomendação é o Caribe. Destinos como Punta Cana, Cancun, Aruba e até mesmo a Jamaica oferecem hotéis grandes, com excelente infraestrutura e geralmente em regime “tudo incluído”. Você só tem que pensar em qual espreguiçadeira vai deitar!

Para festeiros: Brasil

trancoso - lala

Para quem quer curtir uma festa de réveillon de verdade, as melhores do mundo são no Brasil mesmo! Ninguém comemora o réveillon como nós, brasileiros. Os destinos que estão em alta este ano são Jericoacoara, no Ceará, Trancoso, na Bahia, e Milagres, em Alagoas.