Points das celebridades no Rio de Janeiro

Por Mariana H. Lucas em 08/12/2015

A Cidade Maravilhosa está cheio de famosos circulando por suas ruas e estabelecimentos. Cidade-sede do centro de produções da maior emissora do Brasil, muitos ‘globais’ moram na capital carioca e são vistos com frequência em locais disputados.

+ Roteiro das celebridades internacionais em São Paulo e Rio de Janeiro

Quem não gostaria de encontrar com facilidade as pessoas que vemos na TV, cinema, teatro e até nos campos de futebol?

+ Restaurantes com donos famosos

Listamos os principais points das celebridades no Rio de Janeiro para, quem sabe, você trombar com o seu ídolo pelas ruas. Confira:

  • Quem não gostaria de assistir uma partida de futvolei estrelada pelos ex-jogadores Romário e Edmundo? Na Praia do Pepe, na altura do Posto 2 da Barra da Tijuca, eles são vistos quase que diariamente.  
  • Os shopping Rio Design e Village Mall, na Barra da Tijuca, são os queridinhos das celebridades. Como os dois centros de compras não são alvos de turistas, pois estão fora das rotas mais procuradas do Rio, viraram um point certo de famosos.
  • Na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, Ipanema ou Leblon, é fácil encontrar com muitos ídolos pedalando ou fazendo caminhada.
  • Os famosos também costumam circular livremente pelos aeroportos, tanto o Internacional Galeão como o Santos Dumont, já que muitos deles vivem na ponte aérea Rio-São Paulo.
  • Se você quiser curtir o almoço ou jantar na companhia de artistas, os restaurantes Pobre Juan, Paris 6, Pizzaria Guanabara e Pomar Orgânico, que tem como sócios os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, são os lugares certos.

Bruna Marquezine

  • Na Prainha, Praia da Reserva e no Posto 5 da Barra da Tijuca também é possível encontrar uma série de artistas que moram na região.
  • Os Shopping da Gávea e Fashion Mall têm alguns dos principais teatros da cidade, por isso são frequentados por muitos atores, tanto os que estão em cartaz, como os que vão prestigiar os colegas.
  • Também pelo fato de que abriga importantes teatros e centros culturais, a região do Baixo Gávea é muito frequentada por artistas. O restaurante Braseiro da Gávea é ponto de encontro de muitos deles – e ainda tem uma comida deliciosa.

Marcelo D2 - Gávea