“Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” estreia nova temporada em São Paulo

Por Redação Apontador em 27/07/2016

Um dos espetáculos mais bem sucedidos dos últimos tempos está de volta a São Paulo. Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou estreia uma nova — e curta — temporada na cidade. A peça fica em cartaz no Theatro NET entre os dias 29 de julho e 7 de agosto.

Vista por mais de 2 milhões de pessoas e há 11 anos em cartaz, a peça trata de um grande dilema vivido pela maioria das mulheres solteiras: a busca de um grande amor.

+ Restaurantes para fazer um pedido de casamento em São Paulo

+ Quatro lugares inusitados para conhecer em São Paulo

Os Homens São de Marte - Divulga 2

Fernanda, interpretada pela atriz Mônica Martelli, é uma jornalista de 39 anos que trabalha com eventos e organiza festas de casamento. Em busca do seu “grande amor”, ela se envolve tão intensamente com vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles.

De forma muito divertida, emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele, fazendo todo mundo rir das suas próprias desgraças.

Os Homens são de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou! com Mônica Martelli

Onde: Theatro NET São Paulo

Quando: De 29 de julho a 7 de agosto. Quinta, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h.

Quanto: R$ 100 (plateia) e R$ 60 (balcão). Há meia entrada. Usuários do Apontador têm 30% de desconto — basta apresentar o app instalado no smartphone na bilheteria do teatro.