Navio terá réplica da nave Millenium Falcon, de Star Wars

Por Patricia Machado em 05/05/2015

Os fãs de Star Wars já podem se tornar, de fato, um Jedi e vivenciar de perto o mundo de “Guerra nas Estrelas”, criado por George Lucas nos anos 70. O navio Disney Dream, da Disney Cruise Line, anunciou que está criando uma réplica da nave Millenium Falcon, pilotada por Han Solo nos filmes da saga, para a experiência Star Wars dentro do cruzeiro. O espaço será dedicado a crianças de 3 a 12 anos, que poderão brincar de ser assistentes de navegação, além de pilotar a maquina virtualmente.

Navio star wars

Haverá ainda a possibilidade de entrar para a Academia de Treinamento Jedi. As crianças serão os novos Padawans, que significa Jedis aprendizes. Durante as aulas, elas vão aprender a manusear sabres de luz e usar a força. Como teste final, cada Jedi aprendiz terá uma batalha contra o vilão Darth Vader.

Apesar da atração ser direcionada aos pequenos, é certo que muito adulto vai querer entrar na fila para se unir à Aliança Rebelde e vivenciar o mundo de seus personagens favoritos. Essa novidade estará disponível a partir de outubro.

Pensando em transformar uma viagem de navio em uma experiência cada vez mais inesquecível, as empresas do setor estão investindo em cruzeiros temáticos. Confira algumas opções e comece a planejar a sua viagem: