Hostels para se hospedar na Barra da Tijuca durante as Olimpíadas

Por Patricia Machado em 08/07/2016

Há menos de um mês para o início das Olimpíadas, um dos maiores eventos esportivos do mundo, a cidade do Rio de Janeiro se preparar para abrigar e receber os mais de 500 mil turistas que são esperados entre os dias 5 e 21 de agosto.

+ Lugares para conhecer na Barra da Tijuca durante as Olimpíadas

+ Gírias cariocas para entender o “carioquês”

Se você vai passar alguns dias na cidade para acompanhar as partidas e jogos esportivos, está na hora de reservar uma acomodação. Caso contrário, você correrá o risco de encontrar poucas opções disponíveis para as datas da sua viagem.

Para economizar, os hostels que ficam localizados na Barra da Tijuca são uma excelente opção. Esse tipo de acomodação oferece camas ou quartos a preços acessíveis e, como estão localizados na zona oeste do Rio de Janeiro, eles também estão perto do Parque Olímpico.

Confira alguns hostels para se hospedar durante as Olimpíadas na Barra da Tijuca:

Recanto Carioca Hostel

recanto carioca hostel - divulgacao

O hostel possui cozinha compartilhada e uma churrasqueira em suas dependências. Os quatros do hostel abrigam no máximo nove pessoas, mas também há quartos para apenas um pessoa ou para o casal. Quem quiser se hospedar no local terá a sua disposição um estacionamento gratuito.

Beach House Barra Da Tijuca

beach house - reproducao

O hostel Beach House Barra da Tijuca quer proporcionar ao hospede a oportunidade de se sentir em casa durante a sua estadia no Rio de Janeiro. O espaço fica a 100 metros da praia e próximo de centros de convenções e eventos como Windsor, HSBC Arena e Citybank Hall, além de bares, comércios e transportes.

Hostel Tree House

hostel tree house - divulgacao

O hostel é uma casa de estilo colonial e está localizado no Itanhangá, área verde da Barra da Tijuca. O empreendimento tem quatros privados e coletivos com ar condicionado, ventilador, banheiros privativos e lockers. Além disso, o hostel oferece café da manhã, computadores com internet e cozinha compartilhada para os seus hóspedes.

Lembre-se de entrar em contato com o local e verificar a disponibilidade do mesmo antes de fazer a reserva.

Fotos: Thinkstock / Reprodução / Divulgação