Baladas para quem tem mais de 30 anos

Por Patricia Machado em 18/06/2015

Para quem é solteiro na faixa dos 30 anos, sair de balada no fim de semana e se deparar apenas com adolescentes não é das situações mais agradáveis. Como uma alternativa para esse público, diversas casas noturnas diversificam a sua programação para atrair esse público mais exigente.

+ As principais baladas do Brasil

Para você que gosta de sair para dançar e paquerar, reunimos boas baladas para maiores de 30 anos. Confira!

BELO HORIZONTE/MG

Todas as sextas-feiras a casa noturna tem sua programação voltada para o público de 3o e poucos anos.

clube fantasy

A balada é para todos os estilos e idades. Nas noites de quarta-feira, a casa prepara uma festa com músicas retrô e é frequentada por pessoas que tem mais de 30 anos.

clube chalezinho

PORTO ALEGRE/RS

O local segue o estilo bar-balada. A casa tem shows de pop-rock, MPB, samba e música alternativa. A pista de dança tem uma iluminação especial e nos telões espalhados pela balada passam os melhores clips e shows nacionais e internacionais.

insano bar

RIO DE JANEIRO/RJ

O bar-balada é para quem tem mais de 30 anos e gosta de rock, blues, pop e sons alternativos. Diversas bandas se apresentam na casa. O espaço tem ainda mesa de sinuca e dardos para entreter os trintões.

bar bukowski

Essa é a balada ideal para quem quer ouvir uma boa música, jantar, conversar e dançar bastante. A casa aposta em um projeto híbrido para agradar diferentes gostos. Além do espaço para as festas, a casa tem um jardim, que garante um clima agradável.

zero zero 2

SÃO PAULO/SP

A trilha sonora da casa toca os sucessos dos anos 60 aos 90. Para animar o público acima dos 30 anos, durante a madrugada dançarinos e acrobatas se apresentam na pista. A decoração retrô do espaço conta com três telões que passam clipes antigos e um globo espelhado gigante.

the history 3

Para reviver o rock dos anos 70, bandas cover se apresentam na casa noturna. Os DJs residentes animam a noite com sucessos de Beatles, Elvis, Abba, Frenéticas e Tim Maia. O espaço é dividido em três ambientes: além da pista de dança, há um lounge e uma área de descanso.

Memphis

A decoração da casa noturna chama a atenção de quem visita o local. As paredes são coloridas e há uma gigantesca guitarra no teto. A balada toca musicas atuais e dos anos 80.

limelight