Aplicativo Findrix é finalista do prêmio Tela Viva Móvel

Por em 12/04/2016

Uma das tarefas mais simples do dia a dia, avisar quando chega ou sai de algum lugar, seja para a mãe, o pai, namorado(a), esposo(a), amigo(a), já pode ser facilitada com a ajuda de um aplicativo. Afinal, quem nunca esqueceu de mandar essa mensagem tão boba e tão importante ao mesmo tempo?

+ 4 aplicativos que vão ajudar a melhorar a sua produtividade

Do grupo LBS Local, que controla as empresas Maplink, Truckpad e Apontador, o Findrix é um aplicativo que tem como objetivo enviar notificações automáticas, para as pessoas que você escolher, avisando que você já chegou ou saiu de um determinado lugar.

+ 15 aplicativos essenciais na hora de viajar

Com mais de 50 mil de usuários, o aplicativo participa do 15º Tela Viva Móvel, um dos maiores eventos sobre mobilidade e tecnologia  do Brasil, sendo finalista na categoria “Mensageria e Redes Sociais”. Para ajudá-lo a ganhar a votação popular, é só clicar aqui, selecionar o app Findrix – Localizador de Famílias, digitar seu e-mail e clicar em “votar”. Para validar seu voto, é só clicar no link que você receberá por e-mail.

Saiba mais sobre o Findrix

É possível criar mais de um grupo no app, onde você irá colocar as pessoas que deverão ser notificadas automaticamente sobre a sua localização. Depois, é preciso determinar quais são os locais que devem gerar uma notificação e, então, todos os participantes do grupo receberão uma mensagem avisando quando você chegar ao seu destino ou sair dele.

findrix1

Dá para criar desde um grupo para a família, para notificar quando os seus filhos chegam e saem da escola e do inglês, por exemplo, até o grupo do futebol, da academia, do clube, do happy hour, da balada, e por aí vai… É importante lembrar que é você quem escolhe as pessoas que participarão de cada grupo e receberão as notificações!

findrix2

O aplicativo está disponível para iOS. Se você ainda não é usuário, não sabe o que está perdendo. Clique aqui para baixar!