Austrália terá um festival dedicado à Nutella

Por Patricia Machado em 08/01/2016

Se você anda em busca de um motivo para viajar, agora já tem uma excelente razão para arrumar as malas: a Austrália receberá um festival dedicado à Nutella. Isso mesmo, o país terá um evento com inúmeras guloseimas preparadas com o creme de origem italiana e que é feito de avelã com cacau e leite.

+ Sobremesas que viraram ‘gourmet’ e estão na moda

+ Treze receitas famosas para você fazer em casa

O evento, chamado de Nutella-Palooza, acontecerá no dia 9 de abril no Bonython Park, que fica na cidade de Adelaide. O festival é organizado pela Splash Adelaide, uma organização que incentiva projetos ao ar livre.

De acordo com os organizadores, o Nutella-Palooza terá demonstrações de culinária, tendas com alimentos e diversos doces, food trucks, instalações de arte, e muita, muita Nutella. A entrada será gratuita.

+ Docerias imperdíveis pelo Brasil

Para aguçar a sua imaginação, o Nutella-Palooza já tem um perfil no Instagram e os organizadores do evento já começaram a postar algumas fotos das delícias que serão apresentadas no festival. Veja e tente não babar no teclado ou smartphone:

Mas, caso você não possa viajar e conferir esse evento pessoalmente, o DicasCidade reuniu os melhores locais para comer sobremesas com Nutella em São Paulo e ótimas receitas feitas com o creme de origem italiana.

Via Huffington Post