App revela o país onde se faz mais sexo e o melhor dia do mês pra chegar ao orgasmo

Por em 11/01/2016

Muitas vezes, quando as pessoas — principalmente os gringos — pensam no Brasil e outros países latinos, logo vem à cabeça alguma coisa tipo o clipe Livin’ La Vida Loca, do Rick Martin, com um casal se pegando loucamente no meio da rua, muito sex appeal e erotismo, não!?

Pois é, mas um levantamento feito pelo aplicativo de fertilidade Glow parece ter quebrado qualquer estereótipo desse tipo. Segundo informações extraídas das sessões abertas dentro do app, o país onde se faz mais sexo, com cerca de 45,5% de pessoas sexualmente ativas, é o Canadá.

+ Ciência descobre a hora perfeita para fazer sexo

+ Motéis inusitados pelo Brasil

Em segundo lugar da lista, com 36,8%, aparece a Austrália, seguida dos Estados Unidos, com 16,3%. Surpreendentemente, os países da América Latina compõe apenas 3,5% do ranking. A pesquisa ainda aponta que cerca de 33,2% das entrevistadas preferem deixar o sexo de lado a largarem seus smartphones!

No mesmo estudo, a maioria das respostas informou que o dia do mês em que as mulheres alcançam o melhor orgasmo é 30 dias após a menstruação, considerando que entre o 13º e 14º dias é quando elas se sentem mais sexy e têm a libido no seu ápice. Será!?

Via Business Insider