Abertura das Olimpíadas será transmitida nos cinemas

Por Mariana Castro em 03/08/2016

Se você gosta de esportes e cinema, já tem o programa perfeito para esta sexta-feira (5). Em parceria com a Rede Globo, o Cinemark exibirá, ao vivo e em alta definição, a cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016 em onze salas da rede ao redor do Brasil.

+ Hostels para se hospedar na Barra da Tijuca durante as Olimpíadas

+ Lugares para conhecer na Barra da Tijuca durante as Olimpíadas

O evento acontecerá das 20h às 23h35 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O tema da apresentação será a formação da sociedade brasileira, com shows de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Anitta, entre outros artistas. As delegações dos 206 países participantes serão apresentadas e todo o espetáculo terá narração de Galvão Bueno junto a um time de convidados.

Nos cinemas, uma produção exclusiva será apresentada antes do início da transmissão. A iniciativa trará ações de interatividade preparadas especialmente para as salas, visando oferecer ao público uma nova experiência com o conteúdo do maior evento esportivo do mundo.

+ Cinema Belas Artes inaugura sala retrô inspirada em drive-ins

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) ou R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Confira os shoppings que receberão a novidade em cada cidade:

Belo Horizonte

Brasília

Campinas

Curitiba

Goiânia

Porto Alegre

Recife

Rio de Janeiro

Salvador

São Paulo

 Foto: Thinkstock