Nutricionista da Victoria’s Secret dá dicas para entrar em forma

Por Patricia Machado em 16/12/2015

Quando o verão se aproxima, as mulheres começam a correr contra o tempo para caber naquela roupa antiga e de menor manequim guardada no fundo do armário. A lista do projeto verão da maioria das mulheres inclui uma dieta rígida e uma série de exercícios para entrar em forma. Depois das festas de fim de ano esse rigor aumenta. Os gordurinhas começam a saltar do shortinho de praia e é hora de voltar pro prato de salada até o Carnaval.

+ Os melhores alimentos para consumir no verão 

+ 10 passos para entrar em forma até o verão

Para você perder os quilinhos indesejados e arrasar no restinho do verão, a nutricionista Vanessa Packer, que cuida da dieta e dos hábitos alimentares das modelos da marca Victoria’s Secret, dá algumas dicas.

Dê uma olhada:

  • Coma mingau de aveia no café da manhã

O café da manhã deve ser respeitado. Por isso, a refeição sempre deve fazer parte dos seus hábitos alimentares. O mingau alimenta, dá a sensação de saciedade e ainda dá energia para a prática de exercícios físicos.

  • Tome suco verde depois de uma atividade física

A partir de agora, os sucos que devem fazer parte do cardápio são osverdes. Além de repor as energias depois do treino, o suco é um ótimo artifício para você comer vegetais.

+ Piores alimentos para consumir à noite

  • Evite açúcar

Para que a dieta dê resultado, evite açúcar. Um dica para conseguir isso é cozinhar mais e deixar de lado as idas aos restaurantes.

  • Você não precisa eliminar o carboidrato da dieta

“É preciso haver um equilíbrio. Escute o que o seu corpo deseja. Algumas pessoas têm facilidade para digerir carboidratos. É importante que as mulheres comam porque sentem prazer ao comer e não porque precisam comer”, disse Vanessa em reportagem divulgada pela Business Insider.

  • Tenha tempo para descansar

Dietas costumam ser exaustantes. Por isso, descansar é fundamental. Tenha uma boa noite de sonho e a garantia de que você conseguiu repor todas as suas energias.

Via Cosmopolitan / Business Insider