Mulheres fazem mais sexo oral do que homens, diz pesquisa

Por Patricia Machado em 25/04/2016

Uma nova pesquisa comandada pela University of the Pacific e London School of Hygiene and Tropical Medicine analisou o comportamento de homens e mulheres com relação ao sexo oral. O tema ainda é tabu para alguns casais que nem sempre se sentem confortáveis para realizar tal atividade.

+ Evento online e gratuito ajuda mulheres a melhorar autoestima e sensualidade

+ Genética influencia na perda da virgindade, diz pesquisa

Após entrevistar 71 pessoas heterossexuais com idades entre 16 e 18 anos, os cientistas descobriram que as mulheres fazem mais sexo oral do que os homens — e fazem isso mesmo quando não estão com vontade.

Para chegar a essa conclusão, os entrevistados deveriam descrever o que sentiam quando praticavam e recebiam esse tipo de sexo. A maioria dos homens disse que não gostava de realizar o sexo oral nas mulheres porque não sentiam prazer nisso.

Já as mulheres revelaram que gostam quando seus parceiros fazem sexo oral nelas, mas que tal atitude nem sempre levava a um orgasmo. Além disso, elas contaram que gostam de fazer sexo oral nos seus parceiros e que aceitam fazer isso quando não estão com tanta vontade, uma vez que elas prezam pela felicidade e prazer do sexo oposto.

Via The Independent / Foto: Thinkstock