Fisiculturista mais velha do mundo completa 80 anos e revela segredos para se manter em forma

Por em 20/06/2016

Alguma vez você já sentiu vontade de fazer algo, mas achou que estava velho demais para isso? A partir de agora, quando você pensar em desistir antes mesmo de começar alguma coisa nova, repita para você mesmo: você nunca estará velho demais!

+ Modelo de 62 anos revela segredo para manter aparência jovem

+ Cinquentonas com corpaços de dar inveja

Ernestine Shepherd é a prova disso. Ela é considerada a fisiculturista mais velha do mundo pelo Guiness Book of World Records e, acredite ou não, a avó da “maromba” acaba de completar 80 anos.

Natural de Baltimore, nos Estados Unidos, ela nasceu no dia 16 de junho de 1936. E quem acha que ela é fitness desde sempre se engana. Ela só foi começar a se exercitar quando tinha 56 anos! Desde então, ela já ganhou dois prêmios de fisiculturismo.

FISICULTURISTA MAIS VELHA DO MUNDO COMPLETA 80 ANOS

Crédito: Reprodução Facebook

Os segredos para manter a forma aos 80 anos são: disciplina, determinação e trabalho duro, tudo à moda antiga. Ela acorda todos os dias às três horas da manhã, corre cerca de 130 quilômetros por semana e vive em uma dieta controlada, composta, principalmente, por ovos cozidos, frango, legumes e muita água. Mas a verdadeira fórmula do sucesso é simples: nunca desistir!

Fisiculturista mais velha do mundo completa 80 anos e revela segredos para se manter em forma

Crédito: Reprodução Facebook

No vídeo abaixo você pode conhecer mais sobre essa mulher de história inspiradora:

Via Bored Panda