Esse vídeo pode mudar a maneira como você arruma as malas para sempre

Por em 19/05/2016

Para as mulheres, em especial, é quase impossível conseguir viajar apenas com uma mala de mão. Mas esse pode ser um péssimo hábito, principalmente na hora de colocar as malas no carro ou quando isso significa desembolsar uma grana a mais para despachar a bagagem extra. 

+ Dicas para organizar a mala de viagens

Parte desse problema se deve, principalmente, por exagerarmos na seleção das peças e, claro, por não dominarmos a arte de arrumar as roupas de forma que elas caibam todas em um espaço pequeno. Se você estiver viajando para um destino de frio, então, a situação ainda piora.

Mas depois de assistir este vídeo viral, que já teve mais 13 milhões de visualizações, postado na fanpage Anacleto, tudo pode mudar.

A moça do vídeo consegue encaixar uma pilha de roupas para quase duas semanas em uma mochila super pequena, como num passe de mágica. É inacreditável, porém real!

+ Como arrumar as malas para uma viagem de navio

Ela começa colocando uma camisa de manga comprida na cama e então ela coloca outra camisa na direção oposta, juntando manga com manga. E ela faz a mesma coisa com mais oito camisas de manga longa, duas camisetas e um agasalho. Depois, coloca três calças na pilha de camisas, mais uns nove pares de meias e uma pilha de roupas íntimas. Ela finaliza com o que parecem ser calças de moletom e lenços e, em seguida, começa a dobrar.

O mais impressionante de tudo é que a técnica parece ainda impedir que as roupas fiquem amassadas!

Só assistindo pra tentar entender a magia que acontece ali, mas esse truque pode mudar seu jeito de arrumar as malas pra sempre: