Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin fala sobre transtorno de imagem: “Odeio o meu corpo”

Por em 03/05/2016

Loira, alta, de olhos azuis. Linda. Essa é a descrição que qualquer pessoa faria da jornalista Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert. Mas, infelizmente, não é assim que ela se vê.

Convidada do programa Encontro desta terça-feira (3), Daiana falou abertamente sobre a sua “doença da beleza”, como define. Há aproximadamente um ano, ela foi diagnosticada com um transtorno de imagem – quando a pessoa tem uma visão completamente equivocada do seu corpo.

+ Um minuto de exercício intenso pode equivaler a 45 minutos de atividade física

“É um sofrimento porque não é só excesso de vaidade. Às vezes eu não conseguia sair de casa porque eu não conseguia encontrar uma roupa e não conseguia saber como lidar com o que as pessoas iam falar“, disse à Fátima Bernardes.

Daiana falou pela primeira vez sobre o assunto na semana passada, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o EuVejo. “Desde os 5 anos, eu odeio o meu corpo”, disse na ocasião.

O canal convida outras pessoas, homens e mulheres, a compartilharem e debaterem dramas como esse, que afeta cerca de 2% da população mundial.

Se você se identifica com o tema, não deixe de acompanhar: