Coque no cabelo pode ser a razão da solteirice de muitos homens

Por em 08/06/2016

O coque masculino (ou coque samurai) começou apenas como um plus no visual. Até que foi ganhando força e virou o que é hoje.

+ O estilo lumbersexual está de volta; saiba como aderir 

Em 2014, as mulheres foram à loucura com o visual adotado por Jared Leto. No Brasil, Bruno Gagliasso foi um dos primeiros a adotar o estilo. Porém, ao longo do tempo, as coisas foram piorando — os homens começaram a pensar que qualquer um deles poderia cultivar um coque e ser tão atraente quanto Jared e Bruno.

jared leto bun

Crédito: Reprodução Instagram

O resultado foi um show de cabelos emaranhados e homens com coques sujos por toda a parte. Mas agora, finalmente, temos evidência para provar que essa é a hora desses homens cortarem seus coques, pois eles podem ser a razão da sua solteirice!

o-GIF-900

Um novo estudo descobriu que as mulheres do Tinder, Bumble e Happn acham os homens de coques menos atraentes. Então, se você quer encontrar um novo amor (ou mesmo um sexo casual), dê olá as tesouras e adeus ao penteado.

E enquanto você inicia a jornada para ter sucesso no mundo do namoro, fica a dica: o estudo também descobriu que homens que usam terno, jeans skinny e a cor azul são os mais populares nos apps de namoro.

Via Metro