Blogueira faz dieta das modelos da Victoria’s Secret por quatro meses; veja o resultado

Por Thomas Coelho em 23/06/2015

Há uma polêmica discussão que envolve o estilo de vida das modelos profissionais: será que elas mantêm hábitos de vida saudáveis ou extrapolam limites para alcançar o corpo perfeito? A blogueira fitness inglesa Poppy X resolveu tirar isso a limpo.

+ As barrigas mais saradas do Instagram

Aos 29 anos, ela decidiu seguir à risca a rotina de alimentação e exercícios das “Angels”, como são chamadas as modelos da Victoria’s Secret, durante o período de quatro meses. Neste tempo, fez treinos intensos de jumping, corrida, boxe, balé, yoga, abdominais, entre outras atividades, e seguiu uma alimentação muito, muito regrada. O resultado? Confira no depoimento da blogueira abaixo:

Sem título

“Sim, o programa era muito intenso. Sim, eu fiquei exausta. Porém, a minha resistência melhorou e eu me sinto orgulhosa da minha nova força física e mental”. Poppy ainda revelou que, antes do programa, pesava 59,3 kg e tinha 22.2% de gordura corporal. Já ao final dos quatro meses, estava pesando 59,9kg, mas com 17% de gordura corporal – o que prova que ela não perdeu massa muscular, mas gordura corporal. Além disso, o seu colesterol também diminuiu: de 5.46 mmol/l para 4.55 mmol/l (o ideal é que seja menor que 5).

“Estou mais saudável, em forma, e esse é um resultado positivo, mas chegar até aqui não foi fácil. Qualquer um que ache que as “Angels” confiam apenas em genética ou comem muito pouco, está errado. O principal é o trabalho duro, a dedicação e o talento. Entretanto, o tempo e dedicação que exigem para ser uma modelo VS requer um regime militar e a performance de uma atleta, algo impossível de se manter se você tem um trabalho, família, ou deseja enriquecer a sua vida social.”

Sem título3

Sem título4

Sem título5

Via Daily Mail