Life Style

As previsões dos signos para 2016

As previsões dos signos para 2016

Quando um novo ano começa, é comum sonharmos com as conquistas que nos aguardam. Na hora da virada, muitas pessoas pedem prosperidade econômica, amor eterno, novos projetos e viagens.

+ Feriados e pontos facultativos de 2016

Para guiar a sua lista de projetos e desejos para 2016, o site Personare preparou as previsões dos signos para este ano. De acordo com o portal, conhecer antecipadamente as tendências para seu ano permite que você faça as escolhas melhores e mais assertivas para alcançar o que deseja.

Mas, independente das previsões, é importante conduzir o seu futuro da maneira que melhor lhe convém, tendo a astrologia apenas como aliada.

Confira abaixo as previsões para o seu signo:

Áries (21 de março a 20 de abril)

Em 2016, os arianos terão muita energia, vitalidade e disposição para aventuras. Por isso, o interesse por novos conhecimentos, pela vida ao ar livre, por atividades físicas e por conversas enriquecedoras será intensificado.

É possível que 2016 seja um ano em que mudanças ocorridas abruptamente em 2014 e 2015 encontrem uma base sólida para se confirmar e se estabelecer.

Além disso, alguns arianos podem mudar de emprego ou ter sua posição confirmada em um cargo já assumido. Já os que se separaram podem encontrar um novo amor e começar um relacionamento sério.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

O ano de 2016 promete ser de transformação para os taurinos. A influência de Plutão tem o objetivo de eliminar aquilo que não serve mais. Mas, não se preocupe. Isso não será algo destrutivo. Os taurinos deverão ter menos problemas para levar adiante seus planos.

Os nascidos em Touro também precisarão ter paciência. Entre janeiro e março e entre junho e agosto, os taurinos devem enfrentar meses de estresse.

Durante esse período, parecerá difícil conseguir a cooperação dos outros para alcançar aquilo que você deseja e a impressão será a de que você precisa se esforçar muito para dar pequenos passos. Por isso, procure compreender que isso será apenas uma fase.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O ano será de crescimento e expansão para os geminianos. Mas tudo deverá ser encarado com humildade. Caso contrário, 2016 será um ano de frustração, em que os geminianos sentirão que estão se dedicando muito e trabalhando duro, mas que não estão sendo reconhecidos por seus esforços.

Tenha paciência. É possível que em 2016 você realmente não receba o reconhecimento tão esperado e merecido, mas isso deverá acontecer em 2017.

Os períodos mais favoráveis para o amor e para as finanças vão de 18/2 a 12/3 e de 31/8 até 23/9. O período que vai de 25/5 a 17/6 será favorável para encontros e negociações, já que o seu poder de persuasão estará em alta.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Entre janeiro e março de 2016, os cancerianos devem fazer planos e começar a colocá-los em ação. Além disso, os nascidos em Câncer devem abusar da sua intuição. Use o seu sexto sentido em prol dos seus objetivos, mas não deixe esqueça do seu lado racional – ele também é importante.

O período entre final de maio e final de junho deve ser um momento dedicado à revisão das estratégias elaboradas até então. Verifique quão distante você está do seu objetivo, identifique os pontos fracos em seus projetos e descubra o que pode ser melhorado.

Além disso, o período é favorável para retomar projetos que haviam sido esquecidos ou abandonados.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Seja na vida pessoal ou profissional, o leonino terá sucesso em 2016. Além disso, o novo ano promete ser de dinamismo e mudanças.

No entanto, os nascidos em Leão devem evitar atitudes impulsivas até março. Os três primeiros meses do ano devem ser marcados por estresse e muitas atividades.

Quando o assunto é amor, os meses entre abril e novembro são os mais favoráveis.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Até 9 de setembro de 2016, os virginianos contarão com a presença do planeta Júpiter em seu signo. Isso significa que o período será dedicado à expansão, novos horizontes, crescimento e aprendizado.

Por isso, muitas pessoas deverão conseguir um emprego melhor, iniciar uma nova faculdade, viajar para o exterior e entrar em contato com outras culturas, mudar para uma casa maior e melhor localizada, casar e se separar – caso o casamento não esteja indo bem.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O período que vai de 10/11 a 19/12 promete ser movimentado para os librianos, uma vez que eles devem iniciar novos projetos. Além disso, aproveite o período para conhecer pessoas e aumentar a sua rede de contatos pessoais e profissionais.

Entre 18 e 22/10, os nativos do segundo decanato podem se ver forçados a tomar uma decisão importante mesmo não estando prontos para isso. Por isso, tenha paciência e espere a fase passar.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O ano promete ser movimentado para quem nasceu em Escorpião. O ano será excelente para iniciar projetos e para retomar alguma atividade física. Além disso, outubro deverá ser o mês dedicado ao amor e a influência profissional. Por isso, esteja preparado para usar o seu charme.

Fique atento aos dez últimos dias de janeiro e outubro. O período deve ser de muita ambição. A dica é tomar cuidado com o que é dito, com a forma com que falamos e para quem comunicamos as coisas. Você e todos aqueles que estão a sua volta estarão dispostos a fazer tudo o que for preciso para alcançar o que desejam.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O ano de 2016 será uma época de compromissos, responsabilidade e foco para os sagitarianos. Saturno em seu signo está orientando toda a energia criativa para a realização de seus sonhos e projetos.

Além disso, os sagitarianos poderão ter um ano às voltas com papéis, fazendo trâmites e resolvendo muitas coisas do dia a dia.

Os nativos do primeiro decanato sofrerão com as influências de Netuno. Isso significa que você poderá se sentir mais melancólico ou emotivo e estar mais vulnerável à mentiras e enganos. A dica é se certificar de que as pessoas estão lhe dizendo a verdade.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O ano deve ser de crescimento para os capricornianos do segundo e do terceiro decanato. Essas pessoas devem trabalhar com mais foco e atenção aos detalhes.

O resultado disso, seja no campo pessoal ou profissional, é maior reconhecimento e expansão dos horizontes.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Os primeiros meses do ano devem ser cheios de surpresas e mudanças, que abrangem tanto o lado pessoal quanto o profissional, dos aquarianos do nascidos no terceiro decanato.

Para os nascidos no primeiro e no segundo decanatos, 2016 deve ser um ano dedicado aos relacionamentos. O aquarianos devem ficar mais sociáveis.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Este é um ano de crescimento para os piscianos. Mas, apensar da boa notícia, os nascidos em Peixes não podem deixar o ego falar mais alto e se tornar uma pessoa arrogante. Procure não se ofender, caso as pessoas não lhe deem o devido valor.

Os meses entre janeiro e março e junho e agosto são bons períodos para os piscianos planejarem seus estratégias para alcançar o que desejam.

Mais em Life Style

father and son on sunset beach

Sete dicas de presentes para o Dia dos Pais

Carolina Romanini09/08/2016
rio de janeiro - thinkstock

Gírias cariocas para entender o “carioquês”

Patricia Machado06/07/2016
coisas típicas de carioca

Seis símbolos da cultura carioca

Mariana Lucas06/07/2016
Mulheres jovens sao menos propensas a negociar ofertas de trabalho

Pesquisa: Mulheres mais jovens são menos propensas a negociar ofertas de trabalho

Camila Natalo01/07/2016
Mulheres com decote tem 19 vezes mais chances de sucesso em entrevistas de emprego

Mulheres com decote têm 19 vezes mais chances de sucesso em entrevistas de emprego

Camila Natalo29/06/2016
cinquentona com corpo escultura - capa - reproducao

Cinquentona impressiona com corpo escultural

Patricia Machado27/06/2016
garoto triste e isolado - thinkstock

Ausência do pai é prejudicial na criação de meninos e pode levar ao suicídio, diz especialista

Mariana Castro24/06/2016
aperto de mao

Fraco aperto de mão dos jovens pode resultar em desemprego, diz pesquisa

Patricia Machado23/06/2016
Fisiculturista mais velha do mundo completa 80 anos e revela segredos para se manter em forma

Fisiculturista mais velha do mundo completa 80 anos e revela segredos para se manter em forma

Camila Natalo20/06/2016
Latam Divulga

LinkedIn divulga lista das empresas mais procuradas para trabalhar no Brasil

Redação Apontador20/06/2016
pessoas rabugentas ao andar de aviao - Thinkstock

Pesquisa explica por que as pessoas ficam rabugentas ao viajarem de avião

Patricia Machado17/06/2016
Como aproveitar as comidas tipicas da epoca sem brigar com a balanca

Como aproveitar as comidas típicas da época sem brigar com a balança

Camila Natalo17/06/2016
felicidade humor

Pesquisa descobre que não é possível comprar a felicidade

Patricia Machado10/06/2016
Coque no cabelo pode ser a razao da solteirice de certos homens

Coque no cabelo pode ser a razão da solteirice de muitos homens

Camila Natalo08/06/2016
Suecia

Suécia é eleito o país que mais contribui para a humanidade

Patricia Machado06/06/2016