As dietas mais radicais das famosas

Por Patricia Machado em 05/05/2015

Você já imaginou comer apenas três ovos cozidos por dia? E chupar gelo para espantar a fome? Pois é, acredite se quiser, mas tem muita gente que respondeu ‘sim’ a essa pergunta. As celebridades são especialistas quando o assunto é dieta radical. Isso porque a maioria delas precisa secar rápido para um filme, um desfile ou uma campanha publicitária.

E olha que é longa a lista de dietas malucas que as artistas enfrentam em busca do corpo perfeito. Conheça algumas das dietas mais radicais encaradas pelas celebridades, mas atenção: não recomendamos que você siga elas em casa.

  • Dieta da cor

christina aguilera

Christina Aguilera é adepta a dieta da cor, cuja ideia é montar o cardápio de acordo com a cor do dia. Se o dia for dedicado ao verde, por exemplo, a cantora irá comer apenas alimentos dessa cor.

  • Dieta do ar

madonna

A diva do pop Madonna mantém o corpo em forma com a dieta do ar. Ela cheira a comida que lhe provoca desejo, mas troca o prato por um copo de água com sal (!!).

  • Dieta do suco de limão com pimenta

Beyoncé

A cantora Beyoncé diz ter uma fórmula infalível para acabar com as gorduras indesejáveis: ela toma suco de limão misturado com pimenta malagueta e xarope de boldo. Consegue encarar?

  • Dieta da papinha

jennifer aniston 4

A invejável boa forma de Jennifer Aniston vem de uma dieta bem peculiar: ela costuma comer comida de bebê em suas refeições. De acordo com alguns sites, as papinhas de criança ajudam a atriz a eliminar toxinas e manter o sistema digestivo funcionando. Será!?

  • Dieta do passarinho

Victoria_Beckham 2

A eterna Spice Girls Victoria Beckham come no almoço apenas linhaça, gergelim e soja.

  • Dieta da água quente

Elizabeth Hurley

O truque de Elizabeth Hurley é tomar copos de água quente quando acorda e pular o café da manhã. No meio da manhã, ela toma uma xícara de chá e come uma fatia de bolo de aveia.

  • Dieta do gelo

Reneé Zellweger

Acredite se quiser, mas Reneé Zellweger chupa pedras de gelo no intervalo das refeições para espantar a fome.

  • Dieta das 600 calorias

Angelina Jolie

Angelina Jolie também faz sacrifícios para continuar bonita e elegante. Seu cardápio diário soma apenas 600 calorias e consiste, basicamente, em frutas, amêndoas e shakes de proteína.

  • Dieta da comida cru

demi moore 5

A magreza de Demi Moore é sempre alvo de críticas. Para manter a magreza extrema, a atriz come apenas alimentos crus e que não foram processados.

  • Dieta do ovo cozido

Nicole Kidman 3

Comer apenas três ovos cozidos por dia. Essa é a dieta que tem como adepta a atriz Nicole Kidman. Três ovos, minha gente. Três!

  • Dieta do vinagre

Fergie

A cantora Fergie toma vinagre todos os dias. Ela acredita que isso ajuda na quebra da gordura dos alimentos que consume diariamente.