App de paquera ajuda a encontrar quem cruza o seu caminho

Por Patricia Machado em 06/05/2015

Quem nunca teve a sensação de cruzar na rua ou num restaurante com o homem que poderia ser o cara dos seus sonhos? Ou com a garota que poderia ser a mulher da sua vida? Pois é, o problema é que nem sempre temos a coragem de ir até a pessoa, nos apresentar e chamá-la para tomar um drinque ou mesmo um café.

Foi pensando nesses encontros casuais, que demoram para sair da nossa cabeça e ainda fazem com que a gente comente com os amigos ou colegas de trabalho, que o aplicativo Happn, uma espécie de concorrente do Tinder, foi lançado. O app já é sucesso na Europa e chega agora ao Brasil. Já são mais de 3 milhões de usuários no mundo. No Brasil, 150 mil pessoas já se cadastraram.

+ Lugares para paquerar em São Paulo

Através de uma conta no Facebook, o usuário pode criar o seu perfil no aplicativo. Isso fará com que ele escolha as informações que deseja compartilhar com os demais usuários, como foto, idade, interesses e uma breve biografia.

O aplicativo guarda os trajetos feitos pelos usuários do Happn e toda vez que você cruzar com alguém que também tem uma conta nesse aplicativo, será possível ver o perfil da pessoa. O aplicativo indica ainda o número de vezes que as pessoas se encontraram, assim como o lugar e o momento do encontro. Por exemplo, você saiu para almoçar e na mesa ao lado está um cara maravilhoso. Esse aplicativo vai te mostrar todas as pessoas que estavam nesse local no mesmo horário que você e, se o rapaz tiver uma conta no Happn, você definitivamente conseguirá encontrá-lo.

+ Dicas para desenvolver a sensualidade

A partir daí, começa a paquera. Primeiro é necessário curtir o perfil da pessoa desejada. Depois, quando as duas pessoas se curtem, acontece o “crush” e a janela de conversa é aberta. Mas o Happn tem uma vantagem: a pessoa que se interessou por alguém pode mandar um “charme”. Essa ferramenta nada mais é do que uma notificação avisando a pessoa desejada que há um perfil interessado nela. Dê uma olhada no tutorial sobre o aplicativo e make it Happn!

E aí, se interessou? Baixe já o app para iOS e Android.