6 apps para te ajudar nas resoluções do Ano Novo

Por Pedro Katchborian em 11/12/2015

Todo ano é a mesma coisa: você faz metas e resoluções para que possa ser uma pessoa melhor e atinja os seus objetivos no ano que vem a seguir. Fato é que passa um mês e a maioria das metas foi por água abaixo. Para te ajudar a conseguir cumprir as suas resoluções, separamos seis apps. Confira:

+ Seis apps que ajudam a descansar a mente

My FitnessPal

Sua meta é perder peso? Então dificilmente você vai encontrar um aplicativo melhor do que o MyFitnessPal. Além de monitorar as suas calorias, ele também tem uma base completa de nutrição de mais de 6 milhões de comidas diferentes.

Disponível para iOS e Android

app-ano-novo-fitness-palfaixa_blog

MyQuitCoach

Se sua meta for parar de fumar, um aplicativo interessante é o MyQuitCoach: ele cria um plano personalizado para te auxiliar na missão.

Disponível para iOS. Para Android, o Quit Smoking tem função parecida

myquitcoach

faixa_blogMint 

Este é um objetivo quase universal: guardar dinheiro. O Mint é um dos melhores apps quando o assunto é economizar. Você pode colocar informações sobre todos os seus gastos: restaurantes, compras e etc.

Disponível para iOS e Android
app-ano-novo-mint

faixa_blog
True Food

Se o seu objetivo é diminuir a frequência da junk food e se alimentar de maneira mais saudável, uma opção é o True Food. Com o app, você fica sabendo o que vem no pacote, além das informações nutricionais.

Disponível para iOS e Android

app-ano-novo-true-foodfaixa_blog
Sleep Better

Outra meta que deveria ser geral entre todos os seres humanos: dormir melhor. Com o aplicativo, é possível medir informações sobre a noite de sono — quantas vezes a pessoa acordou, quando o sono ficou leve ou profundo, entre outras funções. A ideia é fazer com que você tenha mais conhecimento sobre o seu sono — e se ele está sendo satisfatório de uma maneira geral.

Disponível para iOS e Android

app-ano-novo-sleep-betterfaixa_blog

Google Keep

As resoluções podem ser anuais, mas muito delas está no dia a dia. Realizar tarefas diárias é um objetivo interessante. Com o Google Keep, o usuário pode colocar fotos, checklists, lembretes e anotações.

Disponível para Android

google-keep