Atores famosos em filmes e séries que você não lembra

Por Pedro Katchborian em 06/05/2015

Atores famosos nem sempre tiveram papéis de destaque. A maioria começou fazendo uma ponta aqui, outra ali, para depois crescer na carreira. Portanto, após o sucesso, algumas participações em produções antigas podem passar desapercebidas.

Relembramos aqui de alguns papéis de artistas renomados em filmes e séries que você provavelmente não lembra:

 

Hugh Laurie e Mark Willians em 101 Dálmatas (1996) 

Hugh Laurie e Mark Willians, ou melhor, Dr. House (da série House) e Arthur Weasley (de Harry Potter) estrelaram o filme da Disney 101 Dálmatas (1996). Ainda não tão conhecidos do público, ambos eram, junto com Glenn Close, os vilões do longa.

101-dalmatas-hugh-laurie

faixa_blogHugh Laurie em Stuart Little (1999)

Olha ele aí de novo! Além de 101 dálmatas, o Dr. House também apareceu bem mais simpático no filme Stuart Little (1999). O ator interpretou o pai do ratinho.

hugh-lauriefaixa_blog

Samuel L. Jackson em Jurassic Park (1993)

Antes de fazer o papel que o lançaria para Hollywood definitivamente, em Pulp Fiction (1994), Samuel L. Jackson fez o personagem Ray Arnold em Jurassic Park (1993).

samuel-l-jackson-jurassic-park

faixa_blog

Charlie Sheen em Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Clássico dos anos 80, o filme Curtindo a Vida Adoidado (1986) traz, além das aventuras de Ferris Bueller, uma aparição bem significativa. Charlie Sheen, aos 21 anos, interpretou um garoto preso na delegacia – e depois até virou par romântico da irmã de Ferris.

charlie-sheen-curtindo-a-vida-adoidadofaixa_blog

Jennifer Lawrence em Monk (2006)

Em 2006, o Oscar e a fama ainda estavam longe da carreira de Jennifer Lawrence. Foi quando a atriz fez uma ponta como um mascote na série de sucesso Monk.

faixa_blog

Elijah Wood em De Volta Para o Futuro 2 (1989) 

Antes de sequer saber da existência de Frodo, Elijah Wood já fazia pontas em filmes de sucesso. Ele fez um garotinho no segundo filme da saga De Volta Para o Futuro.

elijah-wood-

faixa_blog

Jake Gyllenhall em Amigos, Sempre Amigos (1991)

O filme de comédia foi sucesso de público e crítica. O hoje famoso Jake Gyllenhaal ainda era uma criança de 10 anos quando fez o longa, em que interpreta o filho de Billy Cristal.

jake-gyllenhaal-amigos-sempre-amigos

faixa_blog

Alan Rickman em Duro de Matar (1988) 

Alan Rickman, conhecido por dar vida a Severus Snape nos filmes de Harry Potter, fez o vilão de Duro de Matar (1988). O papel foi um dos primeiros do ator em Hollywood.

alan-rickman-duro-de-matar

faixa_blog

Philip Seymour Hoffman em Law and Order (1991) 

O talentoso Philip Seymour Hoffman estrelou produções de sucesso como Capote (2005) e Dúvida (2008). Muito antes disso, em 1991, na sua primeira participação como ator em algum filme ou série, Philip participou de um episódio de Law and Order.

phillip-seymour-hoffman-law-and-order

faixa_blog

Jack Gleeson em Batman Begins (2005)

Jack Gleeson, o odiado Rei Joffrey de Game of Thrones, fez uma participação no filme Batman Begins (2005). Jack interpretou um garotinho que tem uma conversa com Batman.