Ex-namorados que tiveram que trabalhar juntos

Por Patricia Machado em 12/05/2015

Encontrar com ex-namorado em alguma festa ou mesmo andando na rua é, na maioria dos casos, uma experiência pouco agradável. Agora, ter que trabalhar com o ex-amado e ver a cara dele todos os dias é uma situação ainda mais constrangedora.

Isso é cada vez mais comum entre as celebridades, já que elas têm que comparecer a eventos e, muitas vezes, até passam pela saia justa de ter que trabalhar com os ex-namorados novamente. Nesses casos, é preciso esquecer as mágoas e ser profissional. Será que isso é possível?

Confira alguns famosos que foram namorados e tiveram que trabalhar juntos novamente:

GREGORIO DUVIVIER E CLARICE FALCÃO

GREGORIO DUVIVIER E CLARICE FALCÃO

Quase seis meses após anunciar a separação, Gregorio Duvivier e Clarice Falcão voltaram a contracenar juntos. A dupla, que faz o coletivo de humor Porta dos Fundos, teve um relacionamento de cinco anos.

NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER

NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER

O casal se conheceu no set de filmagens do seriado Vampire Diaries. Após o fim do relacionamento, Ian Somerhalder até cogitou deixar o seriado, mas acabou ficando no elenco.

BLAKE LIVELY E PENN BADGLEY

BLAKE LIVELY E PENN BADGLEY

Quem assistiu ao seriado Gossip Girl se apaixonou pelo casal Dan e Serena, interpretado por Blake Lively e Penn Badgley. Na vida real, a dupla até chegou a namorar durante a gravação da série. Quando terminaram o relacionamento, eles tiveram que manter a amizade, já que ainda participavam do seriado.

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART

A traição de Kristen Stewart fez com que o relacionamento com o ator Robert Pattinson acabasse. Apesar das gravações da saga Crepúsculo já terem acabado quando o fato aconteceu, eles tiveram que promover último filme da saga lado a lado.

ADAM BRODY E RACHEL BILSON

The O.C.

O casal terminou o relacionamento em 2006, depois de três anos juntos. A dupla teve que continuar contracenando junto até 2007, quando o seriado The O.C chegou ao fim.

CHAD MICHAEL MURRAY E SOPHIA BUSH

CHAD MICHAEL MURRAY E SOPHIA BUSH

As estrelas de One Three Hill se envolveram em 2004 e se casaram no ano seguinte. Após cinco meses, a dupla anunciou o divórcio e teve que continuar atuando na série.

JUSTIN TIMBERLAKE E CAMERON DIAZ

JUSTIN TIMBERLAKE E CAMERON DIAZ 2

O casal namorou entre 2003 e 2006. Em 2011, a dupla se reuniu para gravar a comédia Professora Sem Classe.

JENNIFER GARNER E MICHAEL VARTAN

JENNIFER GARNER E MICHAEL VARTAN 2

A dupla passou por uma tremenda saia justa. Eles namoraram por um ano, mas terminaram antes da série Alias: Codinome Perigo terminar. O inusitado é que a personagem de Jennifer Garner se casou com o personagem de Michael Vartan no final do seriado. E durante as gravações do seriado, ela já estava grávida do seu marido na vida real, Ben Affleck.

JENNIFER CARPENTER E MICHAEL C. HALL

JENNIFER CARPENTER E MICHAEL C. HALL

Os atores de Dexter começaram o relacionamento enquanto trabalhavam juntos. A dupla se divorciou após três anos de casados, mas continuou em cena durante a gravação do seriado.

GWEN STEFANI E TONY KANAL

GWEN STEFANI E TONY KANAL

A dupla trabalhou bastante para que a banda No Doubt se tornasse um sucesso. E os dois precisaram aprender a continuar trabalhando juntos mesmo depois do fim do relacionamento.

KATIE HOLMES E JOSHUA JACKSON

katie-holmes-joshua-jackson

Os personagens Pacey e Joey podem ter terminado a série Dawson’s Creek juntos, mas o mesmo não aconteceu com Katie Holmes e Joshua Jackson. Depois do término, a dupla continuou contracenando até o fim do seriado.

ALESSANDRA NEGRINI E MURILO BENÍCIO

ALESSANDRA NEGRINI E MURILO BENÍCIO

Os dois se casaram em 1998 e tiveram um filho. Em 2004, voltaram a se encontrar nas filmagens do longa Sexo, Amor e Traição.