Courteney Cox: reencontro de Friends não acontece por culpa de um colega de elenco

Por em 29/04/2015

Com a notícia da sequência de Full House para a Netflix, os fãs de outras séries de TV icônicas ficaram esperando por outros “renascimentos”.

Já se passaram 11 anos desde que Friends acabou, mas os fãs ainda sonham com um reencontro do elenco completo. E qual o motivo disso não acontecer?

Durante uma entrevista para o site Yahoo, Courteney Cox, que interpretava a Monica na série, foi questionada sobre essa possibilidade.

A atriz disse que o elenco completo não teve sequer uma verdadeira reunião fora da tela, colocando a culpa em David Schwimmer, que interpretava Ross,  seu irmão na série. “Conseguimos reunir cerca de 80%, mas sempre tem uma pessoa que fura no final… Você sabe, eu não vou citar nomes, mas pode não ser Schwimmer”, ela brincou.

ross

Sobre um retorno da série, ela ainda disse: “Oh Deus, deixem pra lá! Pessoal, nós não faremos isso. Simplesmente não vai acontecer”, afirmou. E para completar a tristeza dos fãs, após a afirmação de Cox, a cocriadora da série, Martha Kauffman, se manifestou confirmando que a reunião de Friends jamais irá acontecer.

Se a possibilidade disso é zero e as reuniões com todo o elenco não se realizam, pelo menos os fãs ainda podem se contentar com os pequenos encontros que acontecem entre eles esporadicamente, como foi na estreia de Courtney Cox na direção do filme Just Before I Go. Veja: