Abuso sexual, drogas e violência doméstica: as entrevistas mais reveladoras das celebridades

Por Pedro Katchborian em 19/05/2015

Bruce Jenner, ex-atleta olímpico e ex-marido de Chris Jenner, mãe das irmãs Kardashian, deu uma entrevista reveladora a Diane Sawyer falando como mulher pela primeira vez.

O depoimento de Jenner faz lembrar de outras entrevistas bombásticas de celebridades. Listamos algumas abaixo algumas delas para você conferir:

Bruce Jenner para Diane Sawyer

https://www.youtube.com/watch?v=POKlkrzzHMM
faixa_blog

Xuxa para o Fantástico

“Eu fui abusada até os 13 anos”, disse Xuxa, em um depoimento de quase 30 minutos para o Fantástico. A atual apresentadora da Record disse que iria lutar pelas crianças que sofreram problemas do tipo.

faixa_blog

Lance Armstrong para Oprah

Vencedor por sete vezes consecutivas da Volta da França, Lance Armstrong era um ícone do esporte, até que foi acusado de doping. Em entrevista à Oprah, o ex-atleta assumiu que usou diversas substâncias e chocou a mídia:

faixa_blog

Lady Gaga para o 60 minutes

Em uma entrevista para o 60 minutes, Lady Gaga falou sobre sua carreira, seus fãs e sua fama. A parte mais reveladora foi quando a cantora assumiu que fuma maconha e bebe uísque para escrever as suas músicas. Veja a entrevista:

faixa_blog

Charlie Sheen para a ABC

Aparentemente alterado, o astro de Two and a Half Men falou sobre drogas, seus relacionamentos e a fama. A entrevista ocorreu quando Sheen ainda não sabia se iria sair da série ou não. Veja:

faixa_blog

Mike Tyson e Robin Givens para Barbara Walters

O boxeador e a atriz eram casados em 1988, quando deram uma entrevista para Barbara Walters. Ao lado do marido, Robin afirmou que ele tinha um temperamento muito violento e, quando perguntada sobre como ia o casamento, ela disse: “Uma tortura. Um inferno. A pior coisa que eu poderia imaginar.” Robin pediu o divórcio uma semana após conceder a entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=a4eUR-Y9wMk

faixa_blog

Michael Jackson e Lisa Marie Presley para o Prime Time Live

Em uma entrevista para lá de estranha, Michael Jackson e Lisa Marie Presley, na época recém-casados, mostraram que não tinham qualquer sintonia como casal e falaram sobre a estranha maneira como se conheceram – ela tinha 7 anos, ele 17.

faixa_blog

Tom Cruise para Matt Lauer

Em 2005, Tom Cruise trocou farpas com Matt Lauer. O principal tópico de discussão foi a cientologia, religião de Cruise, e a psiquiatria. “Sou totalmente contra a psiquiatria. É uma pseudo-ciência”, disse o ator.