Oito dicas para curtir o feriado em casa

Por Thomas Coelho em 03/06/2015

Com os preços de hotéis, passagens aéreas e combustível nas alturas, muita gente acabou optando por passar o feriado em casa – e não há nada de errado nisso. Existem muitas maneiras de aproveitar os dias de folga no conforto do nosso lar.

Dormir é certamente uma delas, mas você também pode aproveitar esse tempinho para fazer coisas mais produtivas, como ler, aprender algo novo ou mesmo curtir a família e os amigos.

Ficou interessado? Então confira essas dicas:

Filmes e seriados

Esse é o momento ideal para você colocar todas as séries e filmes que gostaria de assistir em dia. Prepare as cobertas, pipoca, chocolate, e bom filme!

faixa_blog

Cozinhar

Esta é uma excelente oportunidade para aprimorar os seus dotes culinários. Chame os amigos, família, cachorro, gato e papagaio, e aproveite a noite com um delicioso jantar preparado por você.

faixa_blog

Ler

Essa é uma excelente oportunidade de você colocar a leitura em dia. Foque em coisas leves como romances e biografias.

faixa_blog

Jogos de tabuleiro

War, Detetive e Banco Imobiliário são apenas alguns dos jogos que vão te fazer reviver a infância. Chame seus amigos e divirta-se noite afora.

faixa_blog

Festa do Pijama

Deixe a vergonha de lado e assuma: uma festa do pijama com amigos de velha data pode ser beeem divertida. Reúna todos aqueles que você não vê há um tempão para uma noite de muita conversa e nostalgia.

faixa_blog

Aprenda coisas novas

Tocar um instrumento, andar de bicicleta, fotografar… Utilize o seu tempo livre para aprender algo novo e que lhe dê prazer.

faixa_blog

Cantar karaokê

Essa pode ser uma excelente oportunidade para você soltar a voz! Esteja sozinho ou acompanhado, uma tarde de cantoria é sinônimo de diversão. Hoje em dia, existem alguns canais da TV à cabo e sites na internet com uma vasta lista de músicas em versões para karaokê – você nem precisa gastar dinheiro com aluguel de equipamento.

faixa_blog

Jogar videogame

Sabe aquele jogo que você custa a zerar? Aproveite o tempo livre para se dedicar a essa árdua tarefa!