Sete dicas de presentes para o Dia dos Pais

Por em 09/08/2016

Além de reunir a família e agradar quem a gente mais ama, o Dia dos Pais também faz o convite pra gente presentear aquele que nos dá apoio, carinho e serve de exemplo para a vida.

+ Restaurantes para comemorar o Dia dos Pais

+ Programas divertidos para fazer com o seu pai em São Paulo

É justamente nessa hora que muita gente fica em dúvida: o que dar para o meu pai? Mais do que o presente, o que vale mesmo é a intenção e o significado da lembrança. Somar as características do seu pai às suas melhores intenções quase sempre resulta no mimo perfeito. E para excluir qualquer possibilidade de erro, a gente dá algumas dicas também:

Pai Zen

Um momento relax, com uma boa massagem e cuidados especiais, pode ser exatamente o que o seu pai precisa. Alguns spas têm pacotes feitos sob medida para os homens, que incluem cuidados com a barba e terapias específicas para esportistas, por exemplo.

Pai “faz tudo”

Success is a learnable skill.

Se o seu pai não fica parado e está sempre consertando alguma coisa em casa, uma nova caixa de ferramentas ou uma furadeira ou parafusadeira elétrica pode ser o presente ideal.

Pai gourmet

Cozinhar é o hobby favorito de muitos homens. Para acertar no presente, pense nos pratos que o seu pai gosta de preparar: Churrasco? Peixes? Sobremesas?

Pai intelectual

Um bom livro é sempre uma excelente opção de presente. Coletânias de filmes e CDs também costumam agradar os papais.

 

Pai esportista

Father and son fishing

Para os pais que correm, nadam, vivem na academia, ou mesmo aqueles que gostam viajar, acampar e se divertir com os filhos, as megalojas de artigos esportivos são verdadeiros parques de diversões. Máscara de mergulho, lanterna e barraca de camping costumam itens ser infalíveis para os aventureiros.

Pai fofo

Itens de papelaria e decoração, como um porta-retrato, escultura ou mesmo um relógio descolado, podem enfeitar a mesa de trabalho dos pais mais organizados.

Pai tradicional

Se nenhuma das opções acima te convenceu, uma boa roupa ou sapato nunca é demais.