Londres terá restaurante nudista – e 44 mil pessoas já estão na fila de espera!

Por Patricia Machado em 09/06/2016

A partir do dia 11 de junho, a cidade de Londres, na Inglaterra, inaugura o primeiro restaurante onde as pessoas terão que deixar do lado de fora qualquer pudor ou preconceito. Para frequentar o espaço, será necessário ficar pelado.

+ Alimentos que devem ser evitados em restaurantes por quilo ou self-service

+ Restaurantes com donos famosos

Batizado de The Bunyadi, a ideia é que o restaurante seja capaz de oferecer uma experiência completamente natural ao visitante. Por isso, o espaço não terá luz elétrica e sistema de gás. Além disso, o cardápio será vegetariano e vegano e a comida será servida em pratos de barro.

Para os mais tímidos, o restaurante terá uma área onde as pessoas poderão usar um roupão fornecido pelos funcionários do local.

“Nós queremos que as pessoas tenham a chance de aproveitar e experimentar uma noite sem impurezas: sem produtos químicos, cores artificiais, eletricidade, gás, celular e até mesmo roupas”, explicou James Hayes, um dos criadores do espaço, ao The Independent.

Por enquanto, o restaurante ficará aberto por apenas três meses. O local tem capacidade para acomodar 42 pessoas, mas já tem fila de espera de 44.200 pessoas. O menu que vem com cinco tipos de pratos custa £69 – cerca de R$ 335.

E aí, você encararia essa experiência?

restaurante nudista 3

restaurante nudismo

 Fotos: Reprodução