Restaurante oferece hambúrguer pelo resto da vida para quem tatuar a comida no corpo

Por Mariana Castro em 06/10/2016

Para que é fã de hambúrguer, comer um sanduíche caprichado todos os dias seria um sonho – que já pode se tornar realidade na Austrália. Isso será possível graças à promoção de uma rede de restaurantes que se propõe a dar um hambúrguer de graça todos os dias e pelo resto da vida de quem aceitar participar de um desafio. Quem quiser ter o seu sonho realizado precisará tatuar um dos itens do cardápio, em tamanho real e em uma parte do corpo de fácil visualização.

+ Rede australiana oferece hamburgueres de graça e para sempre – se você cumprir um desafio

+ 9 redes internacionais que valem a visita no Brasil

A Café 51, localizada em Melbourne, é conhecida por realizar promoções divertidas para atrair clientes. Exemplos disso são a Montanha de Minis, na qual cada participante teve cinco minutos para comer o maior número de mini-hambúrgueres que fosse possível, e a Torre do Poder, que desafiava os clientes a comerem um cheeseburguer feito com vinte fatias de carne.

O dono da lanchonete, Steve Agi, contou em entrevista ao The Weekly Review que teve a ideia da promoção atual quando viu diversos clientes aparecendo com tatuagens de seus hambúrgueres sem querer nada em troca.

+ Bares e lanchonetes rockabilly em São Paulo

Inicialmente, Steve pretendia escolher apensas dez dos clientes inscritos, mas ele não esperava que a promoção fosse um sucesso. No dia seguinte de seu lançamento, mais de 450 pessoas já queriam participar e, agora, ele e os sócios estão pensando em aumentar o número de premiações. A promoção vai até o fim do mês de outubro e é preciso consultar o regulamento para participar.

cafe 51

cafe 51- reprodução

Fotos: Reprodução