Itubaína lança bebida no sabor groselha

Por Mariana Castro em 03/02/2017

Tradicional marca de refrigerantes, a Itubaína lançou mais uma edição da campanha Gostoso como ser criança. A ideia da marca é resgatar a memória afetiva de seus consumidores. Para isso, em comemoração ao aniversário de São Paulo, que foi no último dia 25, ela lançou uma nova versão da bebida no sabor groselha.

+ Estudante cria cerveja tipicamente brasileira

+ França proíbe venda de refil de refrigerante para combater a obesidade

“Para retribuir o carinho do consumidor paulistano e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, trazendo à tona os melhores momentos da infância”, falou, em um comunicado, o gerente de marketing da Brasil Kirin, Lúcio Esteves Neto.

Disponível na capital desde a semana passada, o produto será comercializado por tempo limitado, apenas durante o primeiro trimestre deste ano. A garrafa long neck revela a coloração avermelhada do líquido que marcou gerações. O preço sugerido é de R$ 2,59. Por enquanto, ela está sendo comercializada na rede Carrefour, mas, em breve, outras redes venderão o produto.itubaína groselha - divulgacao

Quer encontrar uma loja da rede Carrefour perto da sua casa? Clique aqui e faça a sua busca no Apontador.

Fotos: Divulgação/ Reprodução