Festival de churros acontece neste final de semana em São Paulo

Por em 19/02/2016

O que é, o que é: douradinho, crocante por fora, macio por dentro, salpicado de canela e com recheio que é praticamente impossível de resistir? Se você pensou em churros, acertou a resposta!

+ Os melhores bares e restaurantes de São Paulo na sua casa

A iguaria ibérica não só conquistou nossos paladares, como ainda ganhou um evento exclusivo. O Festival de Churros acontece pela primeira vez em São Paulo neste final de semana, no Memorial da América Latina. Entre barracas e food trucks, o espaço deve reunir pelo menos 17 marcas diferentes especializadas no doce.

O que não vai faltar no evento são variações da guloseima — desde o clássico churro espanhol, até os churros brasileiros, com recheios variados, coberturas, diversos acompanhamentos e também em versões salgadas.

Além disso, o festival ainda contará com uma Praça de Alimentação com outras opções de refeições salgadas (crepe, pastel, comida mexicana, hambúrguer, batata-frita, buraco-quente, ragu de carne com polenta, etc), bebidas e outros doces (tortas, sorvetes, bolo gelado no pote), além de um mini shopping, com vendas de bijuterias, roupas, acessórios, artesanatos e serviço de quick massage.

  • O quê? 1º Festival de Churros
  • Quando? Sábado (20) e domingo (21), das 10h às 20h
  • Onde? Memorial da América Latina
  • Quanto? Entrada gratuita