Corinthians abrirá o seu próprio bar em São Paulo

Por Mariana Castro em 31/01/2017

O futebol é uma das principais paixões nacionais e assisti-lo em volta de uma mesa de bar com os amigos é praticamente uma tradição brasileira. Então, por que não torcer para seu time do coração no próprio bar do clube, onde todos podem beber e vibrar juntos, sem rivalidade?

Essa é a ideia do pub do Corinthians, que será inaugurado em abril na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Batizado de St. George, santo padroeiro da equipe, ele já é o terceiro empreendimento gastronômico lançado por clubes de futebol no Brasil. O Palestra do Palmeiras e a Hamburgueria 1903, do Grêmio, já deram início a essa partida e têm mostrado que a vitória é garantida.

+ Buddy Valastro virá ao Brasil para a inauguração oficial da Carlos Bakery em São Paulo

+ Cinco restaurantes que são a cara de São Paulo

Seguindo o estilo de pub inglês, o lugar será gerido pela Sport Food, uma empresa especializada em franquias fastfood para times de futebol. É ela quem cuida dos estabelecimentos semelhantes ao St. George e ainda pretende abrir novas casas para diversos outros times.

Para os corinthianos, a notícia é animadora: a projeção é de que, nos próximos 5 anos, mais de cem unidades sejam abertas nos principais pontos do país.

Foto: Divulgação