Itaim Bibi ganha novo food park: o Quintal de Casa

Por Mariana Castro em 14/07/2016

O bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, não para de receber novos empreendimentos para celebrar a boa culinária. Há menos de um mês, mais uma novidade foi inaugurada por lá: o Quintal de Casa. Sendo uma espécie de corredor entre as lojas e os restaurantes do bairro, o espaço não promete muito à primeira vista. Entretanto, ao entrar no local, ele se revela uma mistura de praça de alimentação e food park.

+ Estudante cria cerveja tipicamente brasileira

+ Redes internacionais que valem a visita no Brasil

Os 280 metros quadrados do estabelecimento são muito bem aproveitados: 14 barracas fixas servem as mesas e banquetas espalhadas pela área coberta. Entre os vinhos do famoso Los Mendozitos, é possível se deliciar com crepes, hambúrgueres, comida mexicana, costelinha de porco, cuscuz e risoto. Para adocicar o paladar, picolés artesanais e churros complementam o menu.

Todos os estandes oferecem no mínimo duas opções de pratos e comidinhas por até R$ 25. Se parecia que a moda dos descolados food parks estava com seus dias contados, a inauguração do Quintal de Casa veio para provar que ainda há muito o que aproveitar — e inovar!

Foto: Reprodução