Coca-Cola lança sabores baunilha e cereja no Brasil

Por Mariana Castro em 29/06/2016

A Coca-Cola lançou nesta quarta-feira (29) dois novos sabores no Brasil. Os refrigerantes com essência de baunilha e sabor cereja, velhos conhecidos no exterior, chegam ao mercado nacional em edição limitada e com seus nomes originais: Coca-Cola Vanilla (baunilha) e Coca-Cola Cherry (cereja).

+ Bob’s lança milk-shake de doce de leite com churros

+ Ben & Jerry’s vai lançar cerveja de chocolate chip cookie dough

Esta é a segunda tentativa da marca de emplacar a versão Cherry no país. Ela já havia sido comercializada nos anos 90, mas não caiu no gosto dos consumidores brasileiros. Desde então, sabores não tradicionais só eram encontrados em empórios especializados e importadoras.

Recentemente, a marca também anunciou a chegada da Coca-Cola verde ao Brasil. Batizada de Life no exterior, ela seria uma versão mais saudável da bebida, que utiliza adoçante natural para agradar os consumidores preocupados com suas altas taxas de açúcar.

Não se sabe até quando os novos itens ficarão à venda, mas eles poderão ser encontrados em pontos de venda em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. O design também é inovador, com latas sleek — menores e mais finas do que as originais. O valor sugerido é de R$ 4,65.

Foto: Divulgação