Cinco restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em São Paulo

Por Mariana Castro em 10/08/2017

O Dia das Pais será comemorado neste domingo, 12, e, muito mais do que presentes, o que eles gostam mesmo é de passar um tempo com seus filhos. A data é o momento ideal para reunir a família e curtir a companhia dos entes amados.

+ Cinco restaurantes que são a cara de São Paulo

+ Cinco restaurantes badalados que abriram casas com preços acessíveis 

Uma dica para deixar esse dia ainda mais agradável é conhecer novos restaurantes e saborear deliciosos pratos, desfrutando de um longo almoço. Por isso, listamos cinco restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em São Paulo.

Confira:

Capim Santo

capim santo - divulgacao

A missão do estabelecimento é compartilhar sabores e divulgar a cultura brasileira. Com pratos saudáveis e deliciosos, o restaurante é uma excelente opção para comemorar o Dia dos Pais. O local possui ainda um lindo jardim onde se pode desfrutar da refeição como se estivesse longe da cidade grande.

Casa Europa

casa europa - divulgacao

Uma mistura de cantina e mercado, a Casa Europa tem como princípio o cuidado com a origem de seus alimentos. Valorizando agricultores e artesãos que vivem da terra, o local conta com produtos frescos e deliciosos pratos caseiros. Com ambiente acolhedor no Jardim Europa, a casa é ideal para se sentar à mesa por horas com pessoas queridas. No Dia dos Pais, uma boa dica é compartilhar as deliciosas pizzas feitas no forno à lenha.

China Lake

china lake - reproducao

Com a clássica atmosfera chinesa e três pisos diferentes, que devem ser escolhidos de acordo com a ocasião, o ambiente é perfeito para reunir a família. Além disso, um dos princípios básicos dessa culinária é compartilhar, então aproveite para dividir com quem você ama um exótico pato laqueado de Pequim ou os famosos pastéis ao vapor da casa.

Jiquitaia

jiquitaia - reproducao

O restaurante oferece o melhor da culinária brasileira, servindo menus completos que priorizam ingredientes tradicionais do país. Na parte de cima, funciona um bar sofisticado que, é claro, não poderia deixar de caprichar em nosso drinque tradicional, a caipirinha. O lugar é ideal se você é filho único ou tem famílias menores e quer aproveitar o dia em um clima intimista e com uma refeição de muita qualidade.

Skye

skye - divulgacao

Localizado no topo do Hotel Unique, o lugar tem ambiente sofisticado e uma das melhores vistas da cidade. O cardápio é uma mistura da culinária brasileira, francesa, japonesa e italiana, agradando todos os paladares. Ao lado do restaurante, existe um bar que serve variedades de pizzas, sushis e drinques exóticos. Sem dúvidas, tanto o espaço quanto os pratos proporcionarão um Dia dos Pais super especial.

Fotos: Divulgação/ Reprodução / Getty Images