Canal de receitas Tastemade inaugura café em São Paulo

Por Mariana Castro em 09/03/2017

Quem acompanha as redes sociais já deve ter visto os vídeos do Tastemade. O canal do YouTube promove receitas em vídeos de um minuto e que levam até duas horas para serem preparadas. Além de um resultado delicioso, o preparo dos pratos é gravado de forma atraente e seduz até para quem não sabe cozinhar, o que garante o sucesso do canal.

+ Receitas de sucos detox para se recuperar do carnaval

+ Cinco receitas de milk-shake para fazer em casa

Essa fórmula, vinda dos Estados Unidos, ganhou força no Brasil e está crescendo cada vez mais. Desde o ano passado, a empresa inaugurou um estúdio na Vila Madalena, em São Paulo, para preparar receitas de comidinhas mais brasileiras.

Agora, no andar debaixo do espaço, será inaugurado o Tastemade Café, o primeiro negócio da empresa neste formato no mundo. No estabelecimento, serão vendidos alguns dos quitutes que fazem sucesso no canal. A ideia é mudar o cardápio de acordo com a audiência dos vídeos. Desta forma, serão preparados, por enquanto, campeões de visualizações como o bolo de cenoura com cobertura de chocolate (R$ 10) e o bolo molhado de coco (R$ 9).

+ Cinco canais de culinária para você acompanhar no Youtube

A inauguração do espaço acontecerá na sexta-feira, 10. No futuro, o Tastemade Brasil pretende promover eventos de empreendedorismo e gastronomia no espaço do café. O plano da empresa é decolar de vez para fora do mundo virtual.

Foto: Reprodução