Cinco bares para ir no primeiro encontro em São Paulo

Por Patricia Machado em 01/07/2016

Escolher o local para um primeiro encontro é uma decisão difícil. O ambiente não pode ser muito cheio, a música precisa ser agradável e o preço precisa caber no bolso. Por isso, uma boa opção para quem vai ter um encontro romântico é marcar o date em um bar.

+ Lugares onde a cerveja é barata

Para auxiliar na escolha, conheça cinco opções de bares para você ir no primeiro encontro. Os estabelecimentos são charmosos e possuem um bom cardápio de comidas e bebidas. Dê uma olhada:

skye bar 3

O bar está instalado no topo do Hotel Unique e oferece uma vista incrível da cidade. Além disso, o terraço do bar tem uma piscina e diversas mesinhas e pufes. Isso torna o espaço convidativo para um encontro a dois.

sacra rolha - bar - reproducao

Com móveis rústicos, ambiente à luz de velas e um pequeno quintal nos fundos, o estabelecimento é romântico e costuma agradar muitos casais. O bar é especializado em vinhos – e o melhor de tudo é que o preço cabe no bolso!

madeleine bar - reproducao

No ano passado, o estabelecimento ganhou o título de melhor bar para ir a dois pela Folha de S. Paulo. O motivo para o bar fazer tanto sucesso entre os casais é o fato dele reunir espaços para uma conversa ao pé do ouvido e promover shows de jazz.

casa de francisca - reporducao

Apesar do espaço ser pequeno, ele é muito aconchegante. Como a Casa de Francisca traz o conceito de teatro-restaurante, vale a pena conferir a programação do dia antes de marcar o encontro.

boteco sao bento - reproducao

Quem é mais tímido vai gostar desta opção. O Boteco São Bento costuma ficar cheio porque é um local famoso para azaração. O ambiente é despojado e tem um cardápio diversificado de bebidas e comidas.

Fotos: Thinkstock / Reprodução / Divulgação