Amstel cria “casas de hospitalidade” para receber foliões durante o carnaval em São Paulo

Por Mariana Castro em 21/02/2017

O carnaval de rua tem ganhado fama entre os foliões da cidade de São Paulo. Pensando nisso, a marca de cerveja Amstel resolveu patrocinar “casas de hospitalidade”. O objetivo é criar espaços para dar continuidade à festa dos foliões, funcionando como uma extensão dos principais blocos da cidade.

+ Skol constrói roda-gigante em São Paulo para o carnaval

+ Skol será a patrocinadora oficial do Carnaval de rua em São Paulo

As festas têm entrada gratuita e cerveja gelada. A ideia é seguir com os ritmos tocados nos blocos, com suas apresentações tradicionais e a participação de escolas de samba. Além disso, haverá DJs e atrações musicais de festas famosas, como a Samambaia, Selvagem, Calefação e Javali. Os espaços ainda oferecerão internet e estações para recarregar o celular, garantindo o conforto dos foliões.

“Nosso apoio às Casas dos Blocos busca viabilizar a extensão da festa para o folião que gosta dos principais blocos paulistanos”, explicou Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da Heineken Brasil.

+ Marcas se unem e criam rótulo que mistura cerveja e esporte

A entrada em todas as casas é feita por ordem de chegada e o público está sujeito a lotação. Além disso, é necessário ter mais de 18 anos.

Confira a programação das “casas de hospitalidade” para o carnaval deste ano:

Casa do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta

  • Onde? Rua Caio Prado, 103 – Consolação
  • Quando? 25/2 até 28/2, das 14h às 22h

Casal do Bloco Confraria do Pasmado

  • Onde? Rua Cunha Gago, 799 – Pinheiros
  • Quando? 25/2 até 28/2, das 14h às 22h

Foto: Getty Images