Empresa oferece serviço de pintura mais rápido e sem sujeira

Por Redação Apontador em 06/12/2016

Quando pensamos em uma reforma, não tem nada mais trabalhoso do que pintar a casa – ok, talvez trocar o piso, mas não é disso que vamos tratar aqui.

A ideia de lixar as paredes, encher a casa de pó e, ainda por cima, correr o risco de manchar os móveis com tinta é digna de enlouquecer qualquer proprietário de imóvel.

+ 9 plantas para cultivar em apartamento

+ Dicas simples para aplicar o Feng Shui na sua casa

Uma novidade, porém, promete mudar drasticamente esse cenário. A Pintura à Jato, empresa criada em 2015 pelo empresário Rafael Guerreiro, traz ao Brasil a proposta de um serviço mais rápido, organizado e sem (tanta) sujeira.

Pintura a Jato 2

Todo o processo de solicitação e agendamento do serviço é feito online. Basta preencher os dados no site e especificar os ambientes da casa ou escritório que deverão receber a pintura. Na sequência, você já tem acesso ao orçamento, agenda, e pode pagar online.

Outros diferenciais da empresa, além do tempo de serviço, que é reduzido significativamente, são os materiais e cuidados oferecidos. Eles mesmos se encarregam de fornecer a tinta e todo o restante necessário para a pintura, como lonas para cobrir móveis e fitas adesivas. A parte do lixamento é feita com uma máquina que já aspira o pó e a pintura também conta com ajuda de uma ferramenta importada que distribui uniformemente a tinta sobre a parede.

Fotos: Divulgação