Viúvo vende Kombi para casal por metade do preço sob uma condição

Por Mariana Castro em 20/03/2017

O sonho de muitos jovens aventureiros é pegar uma mala e sair estrada a fora conhecendo o mundo. Isso não seria diferente para o casal Elise e Domenic Cook, de 26 anos, que sempre planejou comprar uma van e viajar pela Austrália. Seus sonhos se tornaram realidade quando um viúvo aposentado viabilizou a compra do veículo, mas com uma condição: que eles, de fato, saíssem por aí para se aventurar.

+ Dicas para fazer uma roadtrip perfeita

+ Volkswagen presenta kombi que dispensa motorista

Enquanto planejavam o que gostariam de fazer no futuro, o casal se deparou com o anúncio de venda de uma Kombi. O dono do automóvel era Peter, um viúvo aposentado. A van tinha estrutura para ficar em acampamentos, estava em perfeitas condições, com seu interior original preservado, e teve penas um dono desde que foi comprada, em 1972”, contou Elise ao Metro.

Eles entraram em contato com Peter, mas perceberam que a compra não caberia no orçamento. Após desistirem da proposta de compra, Peter ligou para o casal e pediu que fossem até sua casa para negociarem. O casal tinha apenas $19.500 (R$61.650), o que era metade do preço que o aposentado estava pedindo. “Ele nos disse que venderia por esse preço se prometêssemos viver nossos sonhos na van”, contou Elise emocionada.

A condição surgiu porque Peter e sua esposa viajaram por toda a Austrália com o automóvel. Por isso, o viúvo queria que os novos donos a usassem da mesma forma. O casal cumpriu a promessa e vive na estrada. Elise passa os seus dias escrevendo e Domenic produz e vende vinhos por onde eles param.

kombi - imagem 7 - reproducao

kombi - imagem 11 - reproducao

kombi - imagem 6 - reproducao

kombi - imagem 4 - reproducao

kombi - imagem 1 - reproducao

kombi - imagem 8 - reproducao

Fotos: Reprodução