Casal decide leiloar coleção de 700 carros nos EUA

Por Mariana Castro em 08/02/2017

Os fascinados por carros precisarão controlar o bolso e o impulso por compra. Isso porque um casal resolveu leiloar sua coleção com 700 automóveis clássicos. Ela inclui carros, caminhonetes, tratores e motocicletas e será vendida entre os dias 14 e 16 de julho, nos Estados Unidos.

+ Ferrari que foi de Eric Clapton está a venda por U$ 1,1 milhão

+ Ferrari de Justin Bieber é leiloada por 1,3 milhões

A coleção é fruto da paixão de Ron e Eunice Hackenberger pelo setor automotivo. Ron começou a sua coleção quando tinha 15 anos. Ele comprou o seu primeiro item com um dinheiro emprestado por seu avô. Depois de casar com Eunice, os dois expandiram o hobbie.

Para ter uma das maiores coleções de automóveis do mundo, Ron adquiria, durante as suas viagens a trabalho, qualquer veículo incomum que encontrava em seu caminho.

O casal planejava restaurar os itens, mas percebeu que seria muito trabalhoso. Por isso, eles optaram pelo leilão. A coleção conta com mais de 250 automóveis da marca Studebakers, demonstrando a paixão de Ron por esse fabricante. Também serão leiloados microcarros europeus, tratores John Deere e limusines. Os participantes do leilão ainda poderão competir por motocicletas de 1940, carros dos anos 60 e uma ambulância Cadillac.

Conheça um pouco da coleção de carros:

colecao de carros - imagem 2 - reproducao

colecao de carros - imagem 3 - reproducao

colecao de carros - imagem 4 - reproducao

colecao de carros - imagem 5 - reproducao

colecao de carros - imagem 6 - reproducao

colecao de carros - imagem 7 - reproducao

colecao de carros - imagem 8 - reproducao

Procurando uma concessionária? Clique aqui e encontre a mais próxima de você através do Apontador.

Fotos: Reprodução