Campanha permite que usuários da Easy Taxi peguem carona em um Mustang

Por Mariana Castro em 07/12/2016

Quem sempre amou brincar com os carrinhos Hot Wheels vai adorar esta novidade. O famoso carro de miniatura ganhou uma versão em tamanho real e você poderá pegar uma carona em uma experiência única e radical. Durante o mês de dezembro, a marca se uniu à Easy (antiga Easy Taxi) na ação Vem de Hot Wheels.

+ Uber lança serviço de carros que funcionam sem motorista nos EUA

+ Maior leilão de carros clássicos do mundo acontecerá nos EUA

Até o dia 20 deste mês, em São Paulo, os usuários do aplicativo que solicitarem uma corrida com carro de serviço privado (EasyGo) poderão ser surpreendidos com um Mustang customizado para uma corrida gratuita até o seu destino. Depois, o carro atenderá as pessoas do Rio de Janeiro, onde circulará entre os dias 22 e 31 de dezembro.

Para participar, basta que os passageiros ativem o filtro Hot Wheels no aplicativo e solicitem o serviço EasyGo. Se disponível, o Mustang atenderá os pedidos feitos de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábados e domingos, das 12h às 00h.

+ China cria taxa para conter a compra de carros de luxo no país

O carro disponibilizará jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto para permitir que o passageiro entre no espírito da adrenalina das pistas de corrida. Os usuários ainda poderão ganhar brindes Hot Wheels e se divertir com placas para interação e com um jornal com notícias fictícias e engraçadas sobre as cidades participantes do projeto.

Além disso, para inovar e oferecer uma experiência ainda mais especial para os usuários, os passageiros do carro poderão ser selecionados para fazerem manobras radicais na pista do autódromo de São Paulo.

Foto: Divulgação