Brasileiro é o que mais gosta de cantar dentro do carro, revela pesquisa

Por Mariana Castro em 17/03/2017

Uma pesquisa realizada entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017 analisou os hábitos mais comuns dos motoristas quando eles estão em seus automóveis. Divulgada pela Citroën, o levantamento revelou informações curiosas. Os brasileiros são os que mais cantam dentro do carro e, ao mesmo tempo, os que mais choram.

+ Carro apresentado na NYFW muda de cor de acordo com gestos e músicas

+ Mapa mostra as marcas de carros mais pesquisadas em 2016

O estudo mapeou o comportamento de cinco regiões do mundo e descobriu que o brasileiro também é quem passa mais tempo dentro do carro, com uma média de 4 anos e 11 meses. Os argentinos vêm em segundo lugar, seguidos pelos europeus. O japonês é o povo que menos utiliza esse meio de locomoção, com uma média de 2 anos e 3 meses.

Mesmo passando menos tempo, os moradores do Japão são as que mais se maquiam, barbeiam e penteiam no carro. Em seguida, vêm os europeus e, em terceiro lugar, os brasileiros. O Brasil também fica nessa posição em outra categoria: ter relações sexuais dentro do carro. Neste caso, quem lidera o ranking são os europeus.

+ Como as novas leis de trânsito levam à suspensão da CNH?

Mas, quando o tema analisado foi o hábito de dar beijo na boca ou na bochecha dentro do carro, os argentinos ocuparam o primeiro lugar. Eles beijam alguém no carro 3.296 vezes ao longo da vida. Os brasileiros aparecem em segundo lugar e os europeus em terceiro.

Foto: Getty Images